quinta-feira, 19 de março de 2015

Disco do Mês: Empire // Kasabian

O disco que eu mais ouvi esse mês - com certeza, sem sombra de dúvidas, obviamente - foi o "Kasabian" do (dã) Kasabian. Este é o primeiro disco da banda, lançado em 2004. Acho que ouvi muito esse disco porque dia 28 vou no show deles e tô ansiosa! É agitado e pra mim esse disco inteirinho é muito bom, as 3 primeiras músicas são incríveis. 

Sergio Pizzorno, guitarrista da banda
Pra quem não tem noção de que banda é essa, vamos lá... Kasabian é uma banda britânica (Leicestershire), formada em 1999. O som dos caras é uma mistura de indie rock com uma pegada de eletrônico e muitas vezes meio neo-psicodélica. No total a banda lançou 5 álbuns muito bons de estúdio e vivem recebendo críticas super boas sobre sua música - principalmente na gringa que é onde os caras fazem mais sucesso. Seus shows também são super agitados (é um dos motivos d'eu estar ansiosa para assisti-los ao vivo no Lollapalooza). 

Deixo aí o álbum completo para vocês ouvirem! Vale muito a pena =)


Uma curiosidade legal sobre o nome da banda: Kasabian é o sobrenome de Linda Kasabian, uma das integrantes do culto de Charles Manson (Pretendo falar um pouco sobre o filme dele futuramente, haha).

Quem quiser me indicar algum álbum/artista, deixa aí nos comentários! Beijos e fiquem na pazzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lamentações, críticas construtivas, compartilhamento de felicidade são sempre bem-vindos! =)