sexta-feira, 26 de junho de 2015

Nada é melhor do que ter a liberdade de Amar!

Ah, o que seria da nossa vida sem o Amor? Como sobreviveríamos no mundo sem ter Amor Próprio? E mais que isso! Como viveríamos sem saber que existe alguém que nos ama também? Já dizia Morrissey: "I am human and I need to be loved, just like everybody else does!". Então, por que? Eu lhe pergunto... Por que diabos algumas pessoas insistem em querer impedir, achar certo ou errado o Amor alheio? Pra começo de conversa, cada um tem que cuidar da sua vida e se for pra falar, que seja pra falar coisas boas e espalhar bons pensamentos, e não preconceito e mensagens de ódio. 


Esse post é especial porque hoje, dia 26/06/2015, foi legalizado o casamento gay nos Estados Unidos. E ok, não é o meu país, mas é uma mensagem e um alerta de que finalmente o mundo está aos poucos evoluindo. Devemos espalhar o Amor, porque ele é o que nos move! Não seríamos nada sem esse sentimento. Todos nós devemos ter a liberdade de amar quem nós quisermos, a única coisa que pode mandar nesse sentimento é o nosso coração! 

Fui para São Francisco em abril e fiquei simplesmente em choque, e ao mesmo tempo feliz, quando vi que lá o pessoal tem a liberdade de ser quem quiser! Há preconceito sim, porque preconceituosos existem no mundo inteiro. Mas é muito diferente do Brasil, lá há educação! Não sei se vocês sabem, mas em São Francisco existe o bairro gay chamado Castro, esse é o bairro gay mais famoso do mundo! Há um filme chamado Milk que conta a história de Harvey Milk, o primeiro homem gay a ser eleito a cargo público na Califórnia, supervisando São Francisco. Lá tem uma homenagem a ele, também tem um museu no bairro, enfim... Lá em São Francisco e todos os lugares que visitei na Califórnia não vi nenhum tipo de preconceito, pelo contrário, vi muito respeito! Vi meninas se beijando no meio da rua, vi homens se beijando e abraçando e ninguém ficou olhando com cara de bosta, ninguém ficou comentando, porque veja só: São duas pessoas expressando amor e carinho. Fico feliz e espero que um dia esse respeito chegue ao Brasil (realmente tenho esperanças!).

Deixo aqui os meus beijos, abraços, energias positivas, e muito muito amor aos futuros casais que irão se casar legalmente agora nos Estados Unidos! E acho que todos nós devíamos ficar felizes também porque é um sinal de que estamos evoluindo - com passos de tartaruga uma hora a gente chega lá! VAMOS ESPALHAR O AMOR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lamentações, críticas construtivas, compartilhamento de felicidade são sempre bem-vindos! =)