terça-feira, 18 de agosto de 2015

Antiguidades e suas belezas!

Estava passando algumas coisas para o meu HD externo e encontrei várias fotos antigas. Resolvi postar essas fotos porque gostei muito delas esteticamente, acho que nunca dei muita importância pra elas e hoje fiquei observando e percebi que gosto muito! 

Tem uma paleta de cores bem parecida - puxado para o marrom, amarelo, bege (...), em um ambiente antigo (amo!) com pinturas nas paredes. O ambiente é na casa das tias do meu pai, elas moram em uma das casa mais antigas da minha cidade aqui do interior. O mais legal é ver as paredes super altas e as histórias que elas contam (tanta gente e tanta coisa que já aconteceu ali, é um lugar cheio de energia). Por essas e outras que eu adoro lugares antigos, desde os abandonados até os ainda preservados! Se você também tem essa paixão, comenta aí! haha

 



3 comentários:

  1. Ju, que fotos mais amor <3 elas tem uma energia tão boa que fica até meio complicado explicar. O simples que se torna incrível sabe?! Adorei!
    Beijinhos..

    www.itszabella.com

    ResponderExcluir
  2. Jú, amei seu cantinho, parabéns pelo blog <3

    Gaby
    http://misslennox.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Lamentações, críticas construtivas, compartilhamento de felicidade são sempre bem-vindos! =)