quarta-feira, 2 de março de 2016

Se ame e viva a vida mais leve!

Nós temos essa mania ruim de querer acumular coisas e pessoas. Puxa, que mania errada e dolorosa é essa! Precisamos deixar fluir o ciclo. Pessoas aparecem na hora que elas deviam aparecer e elas vão embora no exato momento em que devem partir, ponto. Quando começamos a entender isso, tudo parece mais claro. 

O Universo está sempre nos cercando de coisas boas, só precisamos abrir os olhos e deixar essa energia entrar! Não é um processo simples e rápido (como tudo na vida), mas precisamos estar abertos para receber essas energias do bem! 

O Universo está a nosso favor quando você está a favor de deixar ir o que é pesado e levar consigo o que você consegue carregar. 

É tipo carregar uma mochila: quando sua mochila está pesada, você vai caminhar sentindo dores e muitas vezes vai desistir no meio do caminho, quando de fato você só precisa esvaziá-la e deixá-la mais leve! Isso é a vida. Você não é obrigado a carregar um grande peso nas suas costas, não é obrigado a sentir dores, não é obrigado a ter que desistir de uma caminhada para uma vista linda porque sua mochila estava pesada demais!


Se imponha, se valorize, se ame! Não se deixe levar por status ou medo de ficar sozinha.

Deixe ir o que é pesado! Viva a vida mais leve! Voe alto!

Mês da Mulher!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lamentações, críticas construtivas, compartilhamento de felicidade são sempre bem-vindos! =)